Como enviamos seu pedido

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo das empresas de transporte.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Frete fixo

 

Nas compras onde o frete tem valor fixo a modalidade de envio será a econômica. Esta regra é válida para clientes caracterizados como "consumidor final" que comprarem qualquer kit, combo ou produtos que somem valor igual ou superior a qualquer kit publicado e ativo no site obarbudo.com/kit. Esta regra não se aplica para revendedores ou compras em atacado. 

 

Frete grátis

 

Em compras onde o Frete Grátis estiver disponível a modalidade de envio será a econômica. Esta regra é válida para clientes caracterizados como "consumidor final". Esta regra não se aplica para revendedores ou compras em atacado. 

 

 

Retirada no centro de distribuição

 

Se o seu endereço estiver dentro de alguma das regiões atendida pela modalidade "Retirada", você poderá concluir sua compra e buscar seu pedido em um dos Centros de Distribuições (C.D.) do O Barbudo.

 

Regiões atendidas:

- C.D. Palhoça/SC --> Rua João Pereira de Medeiros 340 - Ponte do Imaruim. Telefone: (48) 3374-4199 (Veja no mapa)

Cidades atendidas: Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina.

 

- C.D. Ribeirão Preto/SP --> Avenida 13 de Maio 1056 - Sobreloja - Jardim Paulista. Telefone: (16) 3325-6907  (Veja no mapa

Cidades atendidas: Ribeirão Preto, Guatapará, Dumont, Cravinhos, Serrana, Sertãozinho, Pontal, São Simão, Luiz Antônio, Serra Azul, Cajuru, Santa Cruz da Esperança, Cassia dos Coqueiros, Santa Rosa de Viterbo, Batatais, Brodowski, Altinópolis e Santo Antônio da Alegria.