TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Quer trocar ou devolver seus produtos?

Para efetuar a troca ou devolução dos seus produtos*, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@obarbudo.com em até 07 dias após a entrega, solicitando a as instruções.

* Para que seu pedido seja trocado ou devolvido, o mesmo não pode ter sinais de uso ou rompimento do lacre.

 

Seu pedido não chegou, ou chegou avariado, extraviado ou com produtos

diferentes do que pediu?

Em situações como esta, pedimos que você entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@obarbudo.com informando o ocorrido para que possamos avaliar e resolver o mais breve possível dentro da empresa e se necessário com os Correios.

 

 

NORMAS DOS CORREIOS

Indenização

 

Os Correios indenizam os clientes por eventuais serviços não prestados, atraso na entrega, devolução/entrega indevidas ou, ainda, por inconformidades que comprometam a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, espoliação, extravio, roubo etc.

 

Tipos de indenizações

 

Por atraso

Em caso de atraso na entrega, por falha dos Correios, serão restituídos os preços pagos pelos serviços de entrega, excetuando-se os serviços e produtos adicionais, conforme os seguintes percentuais:

SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12: 100% SEDEX e PAC:
10% para 1 dia útil de atraso
20% para 2 dias úteis de atraso

30% a partir de 3 dias úteis de atraso

 

Por extravio, roubo, entrega indevida

Serão restituídos os valores pagos pelo serviço de entrega, acrescidos dos valores dos serviços e produtos adicionais adquiridos, exceto ad valorem.
- Quando não contratado o serviço adicional de Valor Declarado, aos valores acima será acrescido o valor da indenização automática prevista para o serviço contratado;

- Quando contratado o serviço adicional de Valor Declarado, aos valores acima será acrescido o valor total declarado, conforme Nota/Cupom Fiscal ou Formulário de Discriminação de Conteúdo.

 

Por espoliação, avaria total ou parcial

Os objetos postais que sofrerem espoliação, avaria total ou parcial serão indenizados, conforme resultados das apurações realizadas pelos Correios.

 

Por devolução indevida

Serão restituídos os preços postais pagos, bem como os valores dos serviços adicionais contratados, exceto o ad valorem.

 

Por serviços não prestados

Serão restituídos os valores postais pagos, acrescidos dos serviços adicionais, se contratados.

Informações retiradas do site dos Correios.